{...} deixa-me ser.

{ }
Escuta: Eu te deixo ser, deixa-me ser então.

Água Viva

8 - Falaram:

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Boa semana


Mágico beijo

renata carneiro disse...

quanto mais eu leio, mais me apaixono! ela é demais da conta!

=))

Dani (ela) disse...

... e assim é tudo na (pela) vida.

:-)

Clecia disse...

Clarice é Clarice! Não há o que dizer mais. :) Um abraço e e bom feriadão!

ALINE disse...

Tentemos.

disse...

comecei a ler clarice com 12 anos..muitos se passaram..e ela é eterna !
a profundidade de seus sentimentos traz a tona diferentes emoções..

Dois Cafés disse...

é um dos segredos, não é?! :)

Obs.: Minha xará tem muito bom gosto. A Clarice é fantástica, inegável, obrigada por deixar aqui esses recortes para eu ir pegando de vez em quando!

Anônimo disse...

Lembra um dos 7 lemas do NA
"Viva e deixe viver...
Viva a sábia Clarisse!